Software para Gestão Pública

A tecnologia a serviço da Administração Pública com resultados:

Controle total

Controle

Tenha eficiência na Administração Pública com total controle do Prefeito e seus gestores sobre a Cidade, de acordo com necessidades específicas de cada Município.

Gestão Integrada

GestãoVisualize e gerencie operações dos diversos setores de atuação da Prefeitura. O que permite uma administração de forma mais ágil, efetiva e transparente.

Transparência

Transparência Integre diversos sistemas governamentais, o que permite maior eficiência na prestação de serviços à população e na prestação de contas, sempre de acordo com a legislação.

Suporte a Governança

Dados permitem substanciar e suportar a definição deSuporte Estratégias, Planejamento e Coordenação de ações, bem como a avaliação de desempenho dos diversos setores, seus objetivos e metas.

Um Município forte é aquele em que os seus gestores são assistidos por todas as informações necessárias na tarefa de conduzir a sociedade para um amanhã melhor, de modo que os problemas sejam transformados em soluções. A solução está nas cidades inteligentes:

Gestão de Saúde

SaúdeRh

O melhor remédio para a gestão de Saúde Pública é a integração total e controle completo pelo Prefeito e seu secretariado através de Inteligência empresarial – gestão Online de todo o sistema de saúde do Município. A integração é total e realizada a partir da implantação de centrais de atendimento e de leitos, o que permite a correta distribuição dos recursos e a otimização dos procedimentos, eliminando filas e gerando agilidade e qualidade no gerenciamento de repasses financeiros com controle em tempo real.

Principais Recursos

Integração com os sistemas do Ministério da Saúde e completo controle e gerenciamento de prontuários, leitos, procedimentos e de todos os recursos e ferramentas que envolvem a Gestão de Saúde Pública.

Principais Benefícios

Melhoria da qualidade e eficiência dos atendimentos através do gerenciamento de todo o sistema com integração entre setores da Secretaria e controle completo da pactuação e da programação entre Municípios e Estado.

Gestão Financeira 

Financeirofinanceiro

Tecnologia e precisão em gestão orçamentária, financeira e contábil através da assistência ao cidadão, planejamento, controle a partir do acompanhamento orçamentário e integração com outras bases de dados, como Tribunais de Contas e bancos comerciais para uma gestão mais eficiente.

Principais Recursos

O sistema oferece suporte para LDO, LOA e elaboração de Plano Plurianual, além de acompanhamento de objetivos e metas e grande gama de recursos para administração financeira e contábil.

Principais Benefícios

Permite controlar a previsão de desembolso dos compromissos assumidos e controle de aplicações financeiras, além da uniformização de procedimentos.

Gestão Tributária 

tributarioTributário

Modernizando a arrecadação e potencializando os recursos por meio de uma administração eficaz que reduz o trabalho e padroniza os mecanismos operacionais e a interpretação das Leis através de inúmeros recursos.

Principais Recursos

Oferece o cálculo e controle sobre impostos como IPTU, ITBI, ISSQN e possui integração com cartórios de registros de imóveis, sistemas de tributação Simples Nacional e sistema bancário.

Principais Benefícios

Entre os benefícios estão a integração com todas as secretarias envolvidas com os processos de cadastro das informações e a descentralização no atendimento ao público, possibilitando a liberação de diversos serviços através da Internet.

ISS e NFE 

ISSiss

Fiscalização efetiva para uma arrecadação multiplicada com benefícios a todos com total controle sobre o recolhimento do ISS e NFE fornecendo subsídios para melhoria e incremento da eficiência das ações de fiscalização.

Principais Recursos

Disponibiliza o controle sobre o Imposto sobre Prestação de Serviços, permitindo fiscalizar a utilização do sistema através da análise dos documentos fiscais emitidos e recebidos pelas empresas.

Principais Benefícios Combate à sonegação por meio de controle da documentação fiscal, mapeamento automático de empresas que devem ser fiscalizadas com dados dos últimos 5 anos e liberação de serviços ao contribuinte via Internet.

Gestão de Recursos Humanos 

RHRh

Administrando eficazmente os talentos humanos por meio do controle e gerenciamento de todos os processos de Recursos Humanos com agilidade, de maneira simples, hábil e transparente para a potencialização de recursos, otimização de processos e qualidade de atendimento.

Principais Recursos Possibilita o controle e gerenciamento de todos os processos de Recursos Humanos, como Concursos Públicos, internos e externos, processos de admissão e avaliação, de frequência, férias e movimentos.

Principais Benefícios Permite o controle e gerenciamento com agilidade na execução de serviços, além do cálculo e simulação de folha de pagamento e aposentadoria com uma grande gama de recursos e funcionalidades. A atualização de informações funcionais é feita online, além de permitir que os servidores encontrem informações na Internet e Intranet.

Central de atendimento 

Atendimentoatendimento

A cidade mais próxima do cidadão e vice-versa. Através da implantação de serviços para o suporte ao cidadão, o atendimento torna-se mais eficaz com garantia de resposta por meio de uma operação integrada, planejamento e assistência com uma gestão eficiente.

Principais Recursos

Possibilita o monitoramento de atendimentos através da implantação de serviços de atendimento ao cidadão como Praças de Atendimento, Portal do Trabalhador, Casa do Empreendedor e outros.

Principais Benefícios É uma ferramenta de gestão Municipal com segurança, confiabilidade e qualidade que cria uma base de dados integrada, unifica e padroniza o atendimento por telefone e Internet à população.

Gestão de Protocolo 

Protocoloprotocolo

Transparência, controle e gestão para informação ao alcance de todos. O sistema permite, de forma padronizada, ágil e segura o controle de todos os processos para a facilidade e agilidade no atendimento ao cidadão mediante o controle de processos, status de processos e eliminação do livro de controle de processos.

Principais Recursos Gera modelos de ofício para notificação e possibilita a consulta de relatórios de tramitação de protocolos, trâmites e pareceres através da Internet. Relatórios gerenciais e operacionais.

Principais Benefícios Oferece o controle de todos os processos e padroniza os trâmites. Permite o bloqueio e desbloqueio automático de processos e é integrado a outros cadastros.

Gestão de Educação 

Educaçãoeducação

O sistema oferece todos os recursos necessários para a Educação. O que permite uma gestão de Ensino simples e eficiente.

Principais Recursos

Possibilita o controle e gerenciamento sobre todos os processos da área da Educação.

Principais Benefícios

Permite maior agilidade na execução e gerenciamento de processos, além de comunicação efetiva e melhoria na qualidade de atendimento aos funcionários, professores, alunos e responsáveis.

Histórico:

2015-2018 – A contratação dos serviços por Prefeitura beneficiou diretamente 700 mil pessoas, foram mais de 200 profissionais envolvidos indiretamente e 48 profissionais diretamente.

 Para mais informações entre em contato pelo telefone: +55 11 3251-1399