Equipe

Possui equipe de TI composta por profissionais altamente qualificados em suas áreas, formados em escolas de referência na área de Tecnologia da Informação e aptos a atender as necessidades específicas de cada cliente.

Com ampla experiência no desenvolvimento de softwares, suporte e soluções de problemas, a equipe está em constante aprimoramento por meio de atualizações, certificações e cursos de aperfeiçoamento em Sistemas Operacionais, além do acompanhamento das tendências do mercado de software.

A equipe é formada por técnicos de informática, analistas de negócios e sistemas, desenvolvedores Java, Delphi e ASP.NET, web designers, PHP, VB.Net e suporte técnico, todos capacitados e hábeis em suas funções, prontos para oferecer soluções simples, eficientes e assertivas.

Na Área Social, dispõe de especialistas das áreas de psicologia, pedagogia e serviço social para o atendimento interdisciplinar do público-alvo da organização por meio do desenvolvimento e gestão de projetos voltados à capacitação e inclusão.

O Instituto conta ainda com profissionais na Área de Recursos Humanos, que realizam a gestão e desenvolvimento de pessoas com transparência, foco e critério, além de Áreas Administrativa e Comercial, responsáveis por uma gestão íntegra e atendimento transparente, respectivamente. Com valores como a inclusão e valorização da educação, o ITI também tem espaço para jovens estudantes, dando a oportunidade de vivenciarem e colocarem em prática o que aprendem em sala de aula por meio do estágio.