EXCEL 2010 – FUNDAMENTOS – Adquira domínio dos recursos básicos de planilhas.

Indicado para aqueles que pretendem iniciar o aprendizado da ferramenta Excel. É ideal para quem busca um primeiro contato com o ambiente Windows. Durantes as aulas, os alunos terão os primeiros contatos com a planilha eletrônica mais utilizada no mercado, além de:

Básico da navegação do sistema operacional;
Criação de planilhas e fórmulas;
Domínio dos recursos e elementos básicos do Excel.

Clique aqui e inscreva-se

EXCEL 2010 – MÓDULO 1 – Domine com eficácia a criação de planilhas eletrônicas.

Indicado para quem pretende assimilar os recursos básicos oferecidos pelo Excel e utilizá-los com eficácia na criação de planilhas eletrônicas para fins pessoais e profissionais. É ideal para quem já possui conhecimento básico do ambiente Windows e navegação no Excel e também para quem já domina os principais recursos do programa como manuseio de múltiplas planilhas, cálculos com porcentagem e potência, funções, sequências e gráficos, mas deseja ir além para a criação de elementos avançados. Durante o curso, o aluno terá contato com:

Trabalho simultâneo com várias planilhas;
Apresentação de cálculos com porcentagem;
Potência e raiz;
Referência a células;
Utilização de cada função;
Controle da aparência da planilha;
Uso de sequência;
Classificação e filtragem de dados;
Trabalho com gráficos e imagens.

Clique aqui e inscreva-se

EXCEL 2010 – MÓDULO 2 – Aprimore o uso de planilhas no Excel.

Indicado a todos aqueles que, depois de compreenderem os recursos básicos e intermediários do Microsoft Excel, desejam aprimorar suas habilidades por meio de técnicas avançadas para o desenvolvimento de planilhas eletrônicas mais complexas e sofisticadas. Neste curso, o aluno terá conhecimento acerca de:

Criação de modelos;
Uso de espaços de trabalho e exibições personalizadas;
Referência e auditoria de fórmulas;
Organização de dados;
Dinamização de planilhas;
Importação de dados;
Trabalho com funções;
Análise de dados;
Uso de macros e formulários personalizados e da proteção das pastas de trabalho.

Clique aqui e inscreva-se

 

EXCEL 2013 – VBA – Módulo 1 – Otimize suas planilhas com recursos VBA.

Indicado para iniciantes que pretendem otimizar suas planilhas eletrônicas no Excel por meio dos recursos oferecidos pelo VBA (Visual Basic for Applications). O VBA é uma linguagem de programação visual orientada a objetos, cujos recursos assemelham-se aos da linguagem Visual Basic.

Com o Excel e o VBA é possível criar macros para aperfeiçoar tarefas que são realizadas frequentemente, como fazer com que várias ações sejam executadas em uma determinada ordem através de um único atalho de teclado, por exemplo. É ideal para profissionais que pretendem se desenvolver na criação de funções, formulários, cadastros para banco de dados, macros e objetos.

Clique aqui e inscreva-se